sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Bolinha





Bom Dia! Há quanto tempo né?! Essa animação foi feita no Toonboom (como você pode notar pela marca d'agua). Pois é! estou fazendo fazendo um curso online de Toonboom na Art&cia de Fortaleza. A princípio achei que ficaria intimidado e não conseguiria me adaptar ao programa,visto que eu sou um desastre em informática e estou longe de ser Geek... (bem que eu queria ser mais Geek...), mas estou me divertindo muito animando no Toonboom! Enfim, um grande abraço à você e até mais!

Um comentário:

  1. Elianatchun,

    Mas que demora pra atualizar esse blog hein!!!
    Pelo menos as atualizações estão ótimas, adorei o elefante sendo abduzido, hehe.

    Pode deixar que makitchun vai exportar todos os Vídeos sem a marca d'água pra vc!

    ResponderExcluir