sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gutto e a carta




Aleluia!!!Finalmente!!!Eis aqui uma animação na qual dediquei meu suor, minha energia, meu tempo,muitas folhas e alguns calos nos dedos!Só depois de terminado é que eu percebi que cada personagem tem um pouco da minha personalidade,talvez seja por isso que tive a necessidade de levar esse projeto adiante,mesmo tendo muitas dúvidas ao longo do caminho!
A idéia que tentei passar é a de que temos de enfrentar nossos medos, às vezes(quase sempre)as coisas não saem conforme planejamos, mas isso nunca deve servir como desculpa para não tentarmos!Apenas tente,desafie a si mesmo e não se limite!Eu acredito que o ser humano é secretamente um eterno aventureiro,sempre querendo aprender mais e explorar aquilo que ainda é desconhecido,então não se intimide!Tente!Dê o primeiro passo!....Nossa,(acabei de perceber...)acho que tenho de começar a ouvir (e seguir)mais os meus conselhos!( soa bastante clichê, eu sei, mas é realmente o que eu sinto!)
Espero que gostem!
Abraços,beijos e até breve!!!!!

3 comentários:

  1. Elianatchun!!

    Que MARAVILHA de animação, A-D-O-R-E-I! Os sons ficaram super, hiper sincronizados. Muito bom mesmo, me deu uma vontade enorme de mexer no meu projeto e tbm finalizar, que exemplo viu!! Ah, obrigada pelos créditos!!! A vida é realmente sem limites, é tentar e arriscar! Muito bom o seu conselho. PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Você conseguiu terminar o que se propôs a fazer muito bom. Você ganha muita experiência com isso e cresce profissionalmente. Parabéns! bj!muito sucesso pra você. Você merece! até!

    ResponderExcluir
  3. Oi Eliana,parabéns pelo projeto!realmente ficou muito bom!se vc tivesse me avisado eu já teria visto há muito tempo!pedi pra Maki te encaminhar um email,já que não tenho seus contatos.Felicidades,sucesso e abs!

    ResponderExcluir